sábado, 12 de setembro de 2009

Os reis do Engate

Os verdadeiros reis do engate....

Não há lugar mais apropriado para observar a engatar uma mulher que uma discoteca.
Mal passamos o porteiro e entramos num verdadeiro palco de conquistas. E, mulheres, cá vai a cereja no topo de um bolo: há muito por onde escolher! Aqui vai uma ajuda para identificar os verdadeiros reis do engate.

Comecemos pelo Zézé Camarinha: normalmente encostado ao balcão a beber a sua cerveja.Usa camisa cintada, desabotoada até ao estomago, com os pelos do peito á mostra e volta de ouro, de tecido cor berrante e sapatos de cor brilhante, bem engraxados ao ponto de deixar qualquer um cego. A sua abordagem é: " ainda dizem que as flores não andam " e o " deixa-me ver a etiqueta da tua camisa: só podia...Made in heaven! " No comments!

Seguimos o tipo, não nasci para isto: veste umas jeans, uma swe
at com letras florescentes a dizer" Angel " e o cabelo penteado milimetricamente em duas partes que se prendem ás orelhas. Normalmente ele fica no canto mais escuro da pista e no mais escuro que houver.
Dança com os olhos colados ao chão, não vá alguem aproximar-se.
Mas se por acaso encontra uma pessoa, bebe mais 4 vodkas, e tenta uma conversa: " olha estive pensar numa conversa para vir ter contigo,mas como nao encontrei resolvi vir na mesma!! "

Passemos ao tipo D. Juan dos mares. Este é, sem duvida, aquele que está mais na moda.Tem aquele ar de surfista, com a pele queimada e cabelo aloirado pelo sol. Prefere um bom par de tenis , calças de ganga largas e confortaveis, que quantos mais bolsos tiverem melhor. Onde quer que ele esteja estão as raparigas mais in da discoteca. Das duas uma: ou vem de atrelado á namorada ou então anda toda a noite a percorrer a discoteca e a distribuir sorrisos.

Vejamos agora o típico menino da linha. Gosta de sentir as calças bem apertadinhas ao estomago e de sentir o vento a passar-lhe nos tornozelos. Usa um corte de cabelo escadeado, com a franja que desce a pique, na diagonal até aos olhos. Sente-se bem a falar com todas as raparigas da discoteca e anda sempre atrás dos fotografos, implorando para tirar só mais uma fotografia no meio de quatro amigas. Quando encontra o seu alvo pergunta: " Você não é prima do Laranja Vieira de almeida junior III? "

Conheçamos agora o tipo Chez-moi... Ele não perde uma ladies night. Perde duas horas a pentear o cabelo com gel extra fixaçaõ, gosta de usar calças pirata com camisola meia justa, preferencialmente meia cava, em rede! Não dispensa uns oculos de sol na cabeça. Mal entra na discoteca dirige-se logo para a pista. Ahh...geralmente trabalha em equipa acompanhado de mais dois amigos da mesma tribo. Procura um lugar onde estejam 3 raparigas sem acompanhantes. Não perde tempo e a musica é um optimo pretexto para conhecer o corpo da presa. Desde cotoveladas a esfregadelas, vale tudo para as conquistar.

Por ultimo, temos o tipo bêbado que nem um cacho. É muito facil identica-lo. Com os olhos semi-abertos, vai tentando segurar o copo que tem na mão enquanto perde o ritmo da musica. Este raramente incomoda , mas se por acaso , se sentirem desconfortaveis experimentem dar um empurrãozinho!Muita atenção...eles andam aí!

Pesquisar neste blogue