segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Distinção pelo Museu Nacional da Imprensa- Galeria Obama -Sala Nobel





É com muito prazer, ( depois de muitas horas e pestanas queimadas!! ) que tive o prazer de ver o meu trabalho distinguido na GALERIA OBAMA , uma das galerias virtuais do Museu Nacional da Imprensa, de entre inumeros trabalhos recebidos por todo o mundo, sobre o Novo Presidente dos Estados Unidos da América.
É também por esta razão que trabalho dia após dia, para melhorar o meu traço, chegar mais longe, e verificar que afinal todo o esforço VALE a pena!
A todos os que me visitam, a todos os que me apoiam e me dão força neste meio difícil, o meu muito Obrigado!!!!!

Em especial, a ti Marta, por todo o apoio, em todos os momentos, os quais estás sempre presente... ;)*


http://www.cartoonvirtualmuseum.org/i_galobama_f.htm

Pesquisar neste blogue